Obrigada por comprar na Toda Bonita!

À Toda Bonita , sempre preocupada em oferecer a melhor experiência as nossas Bonitas, disponibilizámos uma Política de Cancelamento, Troca e Devolução aplicável às compras efetuadas no nosso site www.todabonita.pt

Oferecemos um reembolso e/ou troca nos primeiros 15 dias após a sua compra. Se decorridos 15 dias a partir da data de sua compra, você não receberá um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para reembolsos e trocas

  • O seu artigo deve ser enviado nas mesmas condições em que você o recebeu. O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi recebido, com embalagem original e lacrado (sem experimentação).

  • Para concluir a devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

  • Oferecemos ou reembolsamos apenas itens vendidos ao preço normal, itens promocionais não podem ser devolvidos.


Alterações (aplicáveis)

Para produtos que apresentem danos ou qualquer alteração, e seja necessário informar através de fotos, envie-nos um e-mail para olatodabonita@gmail.com em até 24 horas da data de recebimento. Ou deverá ser devolvido da mesma forma que foi recebido, com a embalagem original e lacrada. 

O cliente pode escolher dentre três opções:

1) Reembolso do valor total através de Mbway ou Transferência Bancária para a conta pretendida:

2)Troca pelo mesmo produto ou de mesmo valor ou mediante pagamento da diferença se o valor ultrapassar;

3) Crédito do valor para próxima compra no site;

Reembolsos parciais concedidos (se aplicável)

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou tenha peças faltando por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

  • Qualquer item devolvido mais de 15 dias após a entrega.

Desde que a devolução seja recebida e inspecionada, envie-nos um e-mail para notificar-nos que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou recebimento do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e será aplicado automaticamente ao valor da forma de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária primeiro. Em seguida, entre em contato com seu banco ou pode levar algum tempo para que seu reembolso seja creditado oficialmente.

  • Se tudo estiver feito e você ainda não receber ou receber o reembolso, entre em contato connosco pelo olatodabonita@gmail.com


Envio

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item.

  • Os portes de envio não são responsabilidade da Toda Bonita, salvo excepções (defeito do artigo ou outra situação que nosso erro);

  • Observe que não podemos garantir que receberemos ou devolveremos seu item;

Promoção


Não efetuamos reembolso do valor para produtos em promoção.

  • Oferecemos crédito no valor para próxima compra